quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Comitê pela Vida entrega premiação de concurso cultural nesta sexta-feira 04

Estudantes que participaram do Concurso de talentos “Vidas Importam” serão agraciados com medalhas certificados e dinheiro.


O Comitê popular e democrático pela vida contra a Covid19, entrega amanhã, a partir das 8 e 30 da manhã, no Salão Paroquial, a premiação para alunos e responsáveis pela participação no concurso de ideias “Vidas Importam”, focado em desenvolver o senso crítico dos alunos da rede municipal de ensino durante a pandemia do novo corona vírus.

O Comitê, Democrático, Popular, Pela Vida e Contra à COVID 19 de Ibaretama – Ceará promoveu o Concurso de Ideias Vidas Importam – Talentos de Ibaretama 2020, com o objetivo de estimular o debate com foco nas áreas da educação e da saúde, buscando a sensibilização e a conscientização da população Ibaretamense, quanto aos  riscos da pandemia do novo coronavírus e, também, a necessidade da adoção das medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades de saúde, promoveu o CONCURSOS DE IDEIAS VIDAS IMPORTAM – TALENTOS DE IBARETAMA – CE 2020.

Estudantes de 08 escolas participaram do Concurso com trabalhos nos gêneros: Vídeo, Charge, Tirinhas, Dissertação, Poesia e Cordel, em três categorias, a saber: Categoria I – Ensino fundamental I, do primeiro ao quinto ano; Categoria II - do sexto ao nono ano do Ensino Fundamental II; e Categoria III - primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio.

O Concurso teve a parceria da Secretaria municipal de Educação, e de entidades da sociedade civil, SINDSEP – Sindicato dos Servidores Públicos, Sindicato rural, Igreja Católica e Associações do município.

Devido às medidas sanitárias, presencialmente só será possível a comissão organizadora, premiados e seus representantes. O facebook da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora transmitirá toda a solenidade ao vivo a partir das 8 e 30 da manhã.


0 Comentários: