sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Empresário é executado na porta de casa em Quixadá

O veículo da vítima tinha sido incendiado a cerca de uma semana atrás e há dois anos a sua casa foi atingida por vários tiros.

Mais um assassinato movimenta a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o fato dessa vez aconteceu na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro, quando o empresário e bancário do Banco do Brasil, Miguel Peixoto chegava em sua residência foi executado com cinco tiros de pistola por um elemento.
De acordo com as informações da Polícia Militar a reportagem do portal Revista Central, o empresário fez o trajeto a pé da agência do Banco do Brasil até a sua casa, quando estava abrindo o portão foi surpreendido por um elemento que estava em uma moto Brós, de cor vermelha e sem placa. A vítima foi atingida por cinco balaços, sendo que atingiu o abdome, outro no ombro e três nas costas.

A vítima ainda foi socorrida as presas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas de acordo com o médico plantonista já estava sem vida quando deu entrada na unidade hospital.
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: