Compre Agora

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Polícia de Quixadá investiga desaparecimento de entregador de gás


O que mais chama a atenção é que parentes não registraram ocorrência na polícia.
A Polícia Civil de Quixadá está trabalhando no sentido de encontrar o entregador José Maria Holanda, conhecido com “Zé Maria do gás”, ele sumiu na tarde da última segunda-feira, 01. Até o momento de acordo com a polícia a redação do portal Revista Central apenas a motocicleta que o entregador utiliza foi encontrada, juntamente com5 botijões de gás, foram encontradas na fazenda Bolívia, zona rural de Quixadá.
De acordo com empregados da empresa que José Maria presta serviço, afirmaram que ele havia saído no fim da tarde para fazer entregas e com ele estava todo o apurado do dia, cerca de R$ 1,5 mil.

A Polícia continua realizando buscas, mas populares afirmaram terem, visto o vendedor viajando em uma lotação. Investigadores acreditam que ele tem uma grande dívida com agiotas. Com receio de ser pressionado ou até executado pode ter fugido. Passadas 24 horas nenhum familiar havia registrado ocorrência policial do desaparecimento dele.
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...