sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Leitores comentam abafamento dos escândalos das gaiolas em Quixadá


Leitores do portal Revista Central estão indignados com a decisão, já em Ibaretama por enquanto nossos leitores nada falam sobre o abafamento da corrupção. 
Os leitores não estão medindo as palavras e mostram a sua indignação com o esquema de abafamento dos supostos desvios de dinheiro público no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Por maioria, o plenário da Câmara Municipal de Quixadá resolveu não aprovar o pedido de “CPI das gaiolas fantasmas”. Todos os vereadores do Partido dos Trabalhadores com apoio do partido Democratas conseguiram impedir a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito.

O radialista e jornalista Wanderley Barbosa aproveitou o espaço democrático do portal Revista Central e comentou: “Em 2012 não vote nesses vereadores e candidatos a Prefeito que nada fazem pela nossa amada cidade. Vamos votar em pessoas comprometidas com o bem estar de nossa cidade, por isso temos que nos unir por Quixadá”.
- Quero saber se o vereador Zé Maria vai mudar a sua posição, agora que o Democratas entrou na briga pela CPI? - Paulo Sousa
- Pode ter certeza que esses vereadores também comeram uma ponta, o medo de ser descoberto, dessa CPI. Se esses Vereadores não sabem quem sua função em relação ao município, então o que eles fazem? Já sei tapam o sol com a peneira. - Cristiane do Nascimento Oliveira
- O vereador José Maria da Art vidro, bem que poderia ter faltado a sessão de hoje, seria mais honroso. Perdeu a oportunidade de entrar para a história de uma maneira digna. Rinaldo Róger
- Meu povo, lembrem-se dos políticos de Quixadá que estavam na lista dos fichas sujas, se estavam lá é porque desviaram dinheiro público e nós vamos querer político na prefeitura de Quixadá para desviar dinheiro de novo .... - Neto Gonçalves.
- Vou esperar o candidato a vereador que tiver a cara de pau de vir me pedir voto na próxima eleição em Quixadá! E a minha campanha de conscientização junto à minha família inteira já começou! Faça você também a sua parte! – Dauria Braga
- Eu nos meus 65 anos de idade pensava que conhecia o ser humano, cheguei a conclusão que um dos meus filhos tem razão quando uma vez me chamou de inocente porque eu confio e acredito em todo mundo, ou melhor em todas as pessoas, quais que brigo com meu filho, mas o que eu vi na Câmara municipal de Quixadá hoje, eu sou mesmo um inocente um abestado que confia em qualquer um, o que vi hoje é que todos Vereadores que estão ali só estão preocupados consigo mesmo e o povo que se lasque. Francisco Ferreira da silva-Pio 
- Que vergonha Zé Maria da Art Vidro. Nunca mais você vai ter um voto meu. Você sacaneou comigo e com a minha família. – Francisco Claudio.
Coluna Opinião do Leitor é dedicada exclusivamente a mencionar os comentários, artigos e q1ualquer forma de expressão do leitor. Caso tenha artigo, mensagem, texto, poema], basta nos enviar: contatos@revistacentral.com.br para o Ibaretamanet escreva para karpegeanne13@gmail.com

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: