sábado, 20 de agosto de 2011

Quixadaense poderá integrar grupo de lutadores da UFC


Ele está entre os 10 maiores lutadores em sua categoria e busca entrar na UFC.

Natural de Quixadá, no Sertão Central cearense, e com maior parte dos treinos em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Rony Mariano Bezerra Lima, 27 anos, se destaca como um dos maiores lutadores em sua categoria no momento (66 kg), sendo citado atualmente no site Fanáticos por MMA entre os 10 melhores do Brasil. É promessa no cenário internacional, com um cartel de 8 vitórias e 3 derrotas, hoje em dia o atleta defende a equipe Minotauro Team situada no Rio de Janeiro.

Rony Jason é certeza de show para os fãs desde sua entrada, com a máscara do personagem da famosa série de filmes de terror, até o árbitro encerrar a luta. Em onze pelejas na carreira, somente uma não acabou até o segundo round, justamente contra o hoje top dos pesos galo, Renan Barão, em 2006, numa decisão dividida.
E é de olho na categoria recém-nascida dentro do UFC que Jason começa a planejar uma mudança de peso. Rony Jason, morou até aos 18 anos em Quixadá e foi embora com o seu pai para Mosorró, entretanto, a sua mãe mora hoje no Centro de Quixadá. Sempre quando pode volta a sua terra para rever a sua família e amigos, recentemente ministrou cursos na cidade.
Na sua última vitória o lutador ficou bastante emocionado e mandou um abraço para a sua mãe e citou também o nome de sua terra natal, mostrando o carinho por Quixadá.
A equipe da Revista Central, descobriu por via do leitor Thiago Pessoa que usou o facebook para interagir com a nossa produção.
Confira  a sua última grande vitória:



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: