quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Revista Central ganha mais três colaboradores


Toda a equipe do portal Revista Centraldeseja aos novos colaboradores muitos sucesso e dedicação.
Crescer como ética e com responsabilidade são marcas registradas do maior portal de noticias e entretenimento do Sertão Central cearense. A cada dia os números tem nos consolidado como o mais célere na informação de todas as cidades do Sertão Central cearense. Para isso, os seus diretores/colaboradores não medem esforços e faz a cada momento importantes parcerias no sentido de aumentar ainda mais o seu potencial na região, bem como em todo o Estado do Ceará.

Prova desse crescimento e da sua responsabilidade na busca incessante pela informação real e sem distúrbios partidários ou fantoche, o portal Revista Central apresenta mais três colaboradores que integraram este time vencedor. Trata-se da jovem advogada Ana Vitória Braga, a mesma comandará semanalmente a Coluna Seu Direito, tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos jurídicos, como por exemplo, na área previdenciária. “Vejo a possibilidade de tornar a justiça mais acessível através do conhecimento. Já que a justiça/direito é para todos, a sociedade de um modo geral deve está ciente dos seus direitos e das suas obrigações e, com isso, ajudar a promover o bem-estar social”, destacou em entrevista.
No campo da informação com agilidade no município de Itapiúna, contamos com mais um integrante que é também blogueiro, trata-se do jovem Marcelo Ferreira, ele comanda oItapiuna.com, que agora passa a fazer parte da rede de afiliados do portal Revista Central. O novo correspondente tem a missão que é manter a população de sua cidade bem informado. Em busca do seu histórico de vida o jovem não tem ligação partidária e foi um ponto central para firmar a parceria que sem dúvida será de sucesso.
Quem também chega e promete muitas informações da cidade de Piquet Carneiro é o grande comunicador Dênison Ferreira Vieira, o mesmo irá substituir o nosso correspondente do município, Cinésio Lima, que tem se dedicado aos estudos na capital cearense. Vieira comanda o site informegeracao.com.
Com apenas dois anos de atuação na região do Sertão Central cearense, o portal Revista Central é líder não só em quantidade de integrantes, mas na agilidade e no modo diferencial de informar. O leitor sabe que aqui a noticia é dada sempre sem vestígios políticos, mas sempre como ele é.
Hoje o leitor tem a opção de interagir em todas as postagens por meio do canal Fale Conosco, pelo espaço de comentários e ainda conta com uma coluna dedicada expressamente à opinião do leitor. Não são raras as criticas que os colunistas, repórteres ou correspondentes recebem, sendo que nenhuma é censurada. Este novo conceito democrático tem agradado o leitor que não concordado pode expressar o seu ponto de vista.
Toda a equipe do portal Revista Central deseja aos novos colaboradores muitos sucesso e dedicação.
Revista Central – a informação em tempo real com credibilidade.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: