sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ibaretama realiza IV conferência da Assistência social


Delegados foram eleitos para conferência estadual que será em outubro deste ano. 
Conferência Salão Paroquial / Foto: Chico Javalí

Foi realizado nesta quinta-feira, 4 no município de Ibaretama, Sertão Central Cearense, a IV Conferência Municipal da Assistência Social. A Presidente da Mesa, Virginia Amélia Holanda Maia, apresentou os demais componentes da mesa, fez a leitura do regimento da conferência.


Os conferencistas se reuniram por seguimento para escolha dos seus representantes e concluída a eleição cada seguimento apresentou a relação dos seus candidatos: 01(um) delegado Titular, 01 (um) delegado suplente e 01 (um) observador.



Reiniciando os Trabalhos a mesa solicitou apresentação dos delegados e em seguida, encaminhou para homologação feita por aclamação, de acordo com Regimento da Conferência Estadual de Assistência Social, desta forma constituída: Delegados representantes das organizações governamentais, Vírginia Amélia Holanda Maia; Suplente Francisca Mébia Silva de Queiroz; representantes da sociedade civil e Organizações não governamentais; Maria Cristina Duarte da Costa, Suplente Rita Pereira Freire. Em seguida a mesa colocou em votação por aclamação da plenária para eleição do Observador, sendo eleita Evanês Aires Vieira.

Nas próximas semanas acontecerá uma reunião de preparação à IX Conferência Estadual de Assistência Social. A prefeita interina Núbia Cavalcante participou do evento.

Mais informações:
Prefeitura Municipal de Ibaretama
Rua Pe. João Scopel, 53 – Centro
(88) 34391055



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: