sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Homem acusado de matar irmãos em Ibaretama é condenado a 32 anos de prisão.

Por Redação

Cleano Albino do Nascimento foi considerado culpado e pegou 32 anos de prisão.

O juiz Neuter Marques Dantas Neto, respondendo pela Comarca Vinculada de Ibaretama, fixou em 32 anos a pena que será cumprida por Cleano Albino do Nascimento, acusado de assassinar Damião de Oliveira Silva e Cosme de Oliveira Silva, em 2009. O réu foi julgado, nessa quinta-feira (04/08), pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri.

De acordo com denúncia do Ministério Público (MP) estadual, no dia 23 de agosto de 2009, as vítimas e o acusado se envolveram em confusão durante uma festa. Naquele momento, um dos irmãos quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de Cleano Albino, que foi levado ao hospital e liberado em seguida.

Quando saiu da unidade, ele foi à procura dos gêmeos e ao encontrá-los, sacou a arma e efetuou vários tiros contra eles. Além disso, desferiu sete golpes de faca em Damião e 17 em Cosme. Ao ser interrogado, confessou a autoria do crime.

A defesa do acusado, em sustentação oral, requereu a desclassificação do crime de homicídio qualificado para simples. Na sentença, o juiz fixou pena de 16 anos para cada assassinato e destacou que o crime foi praticado com violência, sem chance de defesa para as vítimas. Determinou ainda que o réu cumpra a pena em regime, inicialmente, fechado.

Mais Informações:
Fórum Dr. Francisco Holanda Frota
(88) 3439 1056


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: