quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Grande missa da Misericórdia na quadra do colégio César Cals atrai centenas de fiéis


Grupos de pessoas vindo de Ibaretama e Ibicuitinga se uniram a grande massa de quixadaenses presentes no local.
A quadra do colégio César Cals ficou pequena, para a multidão de fiéis que na noite desta terça-feira, 30, "invadiram" o estabelecimento para um momento forte da graça de Deus! Jovens, crianças, adultos e famílias inteira, se "misturavam" num só canto, num só corpo e num só coração para louvar as maravilhas que Deus tem realizado no meio da nossa população.
A celebração eucarística começou às 19h00min horas, com muito louvor, alegria e adoração. Toda a multidão não arrendou o pé da quadra até ser dada pelo Padre Marcos Chagas, membro da Comunidade Shalom, que presidiu a missa, a benção final, após um momento de adoração com o Santíssimo Sacramento.

Esteve presente o Padre Geraldo, reitor do seminário diocesano, atendendo a confissões durante toda a noite. Grupos de pessoas vindo de Ibaretama e Ibicuitinga se uniram a grande massa de quixadaenses presentes no local.
Sabemos que, " se o Senhor não edifica a casa, em vão trabalham os seus construtores", por isso, acreditamos que o Senhor edificou este evento na Sua misericórdia, atraindo tantos sedentos corações e ao mesmo tempo, confirmando esta iniciativa através do apoio de algumas pessoas e empresários que colaboraram com o projeto.
Mais Informações:
Rodielson Silva Bispo
Comunidade Católica Shalom
www.comshalom.org
Rua Rodrigues Júnior, 588 - Alto 
Tels. 34145533 / 99999677 / 99566506

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: