segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IFCE Quixadá - Inscrições abertas.

Por Ícaro Joathan

Há 80 vagas para dois cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

O período de inscrições no processo seletivo 2012.1 do campus de Quixadá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) começa nesta segunda-feira (19/09). O prazo segue até o próximo dia 30 de setembro.

O processo seletivo oferta 80 vagas para os cursos técnicos integrados em Edificações e Química (40 para cada). Podem concorrer, estudantes que já concluíram a 9ª série do Ensino Fundamental ou que concluirão essa etapa em 2011.


Nos cursos técnicos, os alunos têm acesso, ao longo de quatro anos, aos conteúdos programáticos do Ensino Médio e também à formação técnica na área escolhida (Edificações ou Química).

Procedimento
Para concorrer às vagas, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.ifce.edu.br e preencher o formulário eletrônico de inscrição. Em seguida, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 30 de setembro.

Também é preciso imprimir o protocolo de inscrição gerado automaticamente após a inscrição e entregá-lo na sede do IFCE Quixadá junto com o comprovante de pagamento da taxa. O horário de recebimento é das 7h40 às 11h40 e das 13h40 às 17h40, somente nos dias úteis.

Isentos
Candidatos que solicitaram isenção no pagamento da taxa já podem consultar o resultado da análise dos pedidos no endereço eletrônico do IFCE. Mesmo aqueles que forem contemplados, precisam oficializar a inscrição pela internet e no campus. As provas do processo seletivo serão aplicadas em 20 de novembro.

Mais informações:

Período de inscrição nos cursos técnicos integrados do IFCE Quixadá
Requerimento de inscrição e edital no portal www.ifce.edu.br
Entrega dos documentos na sede do campus de Quixadá
Data: de 19 a 30 de setembro
Horário: das 7h40 às 11h40 e das 13h40 às 17h40
Endereço: Estrada do Açude Cedro, km 5 – Cedro Novo – Quixadá/CE
Mais informações: (88) 3412.0111


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: