quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Confirmado: Ilário Marques será sabatinado no programa Censura Livre neste sábado


Todos os sábados os ouvintes e os internautas ficam ligados no Censura Livre.
O ex-prefeito do Município de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques(PT), havia agendado a sua participação no programa Censura Livre, vinculado ao portal Revista Central, no dia 10/09, mas por questão de outros compromissos desmarcou a sua entrevista ao sabatinadores, porém, o mesmo entrou em contato com a nossa redação e confirmou para o próximo sábado, 24, a tão esperada entrevista a população de Quixadá.

O programa Censura Livre dispõe de uma equipe onde os mais polêmicos sabatinadores do radio interiorano não se intimidam em fazer perguntas relacionadas a assuntos polêmicos, vivenciados na política do município. A equipe não tem medo de extrair as mais ousadas e amedrontadas perguntas aos entrevistados, conscientes disso, muitos políticos e convidados fogem, pois sabem que lá não existe combinação de perguntas e tão pouco espaço para ludibriar o público que coloca o programa Censura Livre na FM Central de Quixadá como líder absoluto no horário das 11h30min até às 13 horas de cada sábado.
O ex-prefeito será questionado sobre a sua relação politica com o prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, os escândalos envolvendo o seu nome, obras com indícios de superfaturamentos ainda em sua gestão, sua intenção futura e sobre a crise interna dentro do PT de Quixadá. Além de diversos assuntos que os leitores do portal Revista Central e dos ouvintes da FM Central poderão enviar para os canais Fale Conosco ou no e-mail:contatos@revistacentral.com.br, ressalta ainda que os ouvintes durante o programa poderão fazer perguntas por telefone e pelas redes sociais, orkut, facebook e ainda pelo twitter.
O programa Censura livre é vinculado ao portal Revista Central, o maior portal de noticias e entretenimentos da região do Sertão Central cearense.
Mais Informações:
Portal Revista Central
(88)3412-3125 
FM Central
(88) 3412-3235


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: