segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Osmar Baquit é candidato único a presidência do Fortaleza


O time do Fortaleza praticamente não tem mais chances de subir para a séria B do campeonato cearense.
O Deputado futebolístico Osmar Baquit parece que não tem dado atenção a política e tudo indica que pretende ficar perto dos gramados de futebol, mesmo que seja apenas para assistir os jogos do time adversário, já que o Fortaleza sob o seu comando vai de mal a pior e a temporada já está nos últimos dias.
O Conselho Deliberativo decidiu e agendou para o próximo dia 9 de outubro as eleições para a presidência do Fortaleza. Baquit, atual presidente em exercício, será candidato único nas eleições. Por unanimidade os conselheiros aprovaram o pedido de renúncia do presidente licenciado Paulo Arthur.

Foi também promovida a efetivação de Osmar Baquit como presidente em exercício, embora ele já exercesse o cargo há meses. A maioria dos 50 conselheiros presentes decidiram que só terão direito a voto, os que estiverem adimplentes até setembro deste ano. O presidente do Conselho, Mozart Martins, informou que as candidaturas à presidência do Fortaleza devem ser feitas na sede do Conselho Deliberativo, até as 18 horas do dia 6 de outubro.
O time do Fortaleza praticamente não tem mais chances de subir para a séria B do campeonato cearense e luta para não cair para a D. O time tem apenas 6 pontos, um a mais do que o lanterna.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: