domingo, 11 de setembro de 2011

Acidente em Madalena deixa uma vítima fatal na BR-020


O Caso vai ser apurado pela Delegacia Regional em Canindé.
Mais um acidente com vítima fatal aconteceu na BR 020, no trecho que corta a zona urbana do município de Madalena, no Sertão Central cearense. A vítima foi o senhor Afonso Rodrigues Marques, 72 anos, residente no bairro Santana em Madalena. O mesmo por volta das 8h25 deste sábado, 10, conduzia o veículo Escort de placas HUF-2565, inscrição de Fortaleza, quando ao cruzar a BR-020 na via de acesso ao bairro Santana foi colhido pelo caminhão caçamba de placas NQU-3888, também inscrição de Fortaleza.

O senhor Afonso ainda foi conduzido com vida ao hospital Mãe Totonha, vindo a óbito quando recebia os primeiros socorros. Segundo informações fornecidas pelo hospital, o mesmo veio a falecer devido a um edema de pulmão e trauma torácico, no entanto o corpo ainda foi conduzido ao IML de Canindé para os procedimentos legais.
A Polícia Militar de Madalena, juntamente com a polícia Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente e conduziram o condutor do caminhão para ser ouvido em depoimento.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (085) 3343.6813
Chico Almir
Correspondente em Madalena
Fernando Ivo
Jackson Perigoso

Edição
O blog Chicoalmir faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: