domingo, 4 de setembro de 2011

PTC de Quixadá completa chapa de pré-candidatos para 2012

Por Jackson Perigoso
No tocante as eleições majoritárias, o PTC só discutirá a questão a partir de janeiro de 2012.
O Partido Trabalhista Cristão – PTC de Quixadá, comemorou neste sábado, 03, mais uma conquista com vistas às eleições municipais de 2012. Foi o primeiro partido a completar todas as possíveis vagas que a sigla tem direito de lançar para a disputa às cadeiras do poder legislativo municipal. A sigla já conta com 26 pretensos candidatos advindos de diversos partidos políticos do município.

A agremiação já trabalhava com a possibilidade do aumento de vereadores em Quixadá para 17 vagas, desta forma partiu na frente a angariou vários nomes para a disputa eleitoral de 2012. Segundo o articulador do partido no Sertão Central, o Advogado Dr. Jonson Pinheiro, ainda há possibilidade de pretensos candidatos a vereador se filiar na agremiação, contudo agora o partido age com cautela, pois é preciso que algum pré-candidato desista da sua vaga, cedendo a outro. Dr. Jonson disse ainda que a sigla pretende eleger de três a quatro parlamentares dentre as lideranças que optaram por concorrer pelo Partido, onde há desde novatos e que estão estreando na política à ex-vereadores de vários mandatos.
No tocante as eleições majoritárias, o PTC só discutirá a questão a partir de janeiro de 2012, mas adianta que o partido tem simpatia por alguns nomes que estão surgindo como nova opção para concorrer a Prefeitura de Quixadá. O novo Presidente da sigla, Carlos Eduardo (Dudú) adianta que “é preciso uma ampla união dentre as lideranças políticas de Quixadá no intuito de tirar o município deste caos e o PTC quer participar desta discussão”, concluiu.
O Partido também está presente nos municípios de Choró, Banabuiú, Ibaretama e Quixeramobim. Em Choró é representado pelo Vereador Antonio Jocélio (Vice-Presidente da Câmara), em Quixeramobim, o ex-vereador Itamar Alcântara, preside a sigla e com grandes possibilidades de eleger vários vereadores nestes municípios.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: