Compre Agora

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Angola é eleita à mulher mais bonita do universo


O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968.
Na primeira vez em que o Brasil foi sede de um concurso de Miss Universo, a brasileira quase chegou lá: a gaúcha Priscila Machado ficou em terceiro lugar. O título ficou com Leila Lopes, de Angola.
O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968, quando a baiana Martha Vasconcellos foi eleita. Antes dela, a outra única brasileira a vencer foi a gaúcha Ieda Maria Vargas, de 1963.

O concurso começou com as 89 candidatas se apresentado: nome, idade e o país que representam. Logo na sequência, houve o primeiro corte nas candidatas. Dezesseis beldades avançaram à segunda fase: Angola; Austrália; Brasil; China; Colômbia; Costa Rica; Estados Unidos; Filipinas; França; Holanda; Kosovo; Panamá; Porto Rico (aniversariante!); Portugal; Ucrânia e Venezuela.
Como esta é uma edição comemorativa (o 60º concurso), houve uma pequena retrospectiva com imagens de concursos antigos.
Na sequência, foi apresentado o primeiro prêmio paralelo da noite: a Miss Panamá venceu na categoria de trajes típicas.
Depois, houve a primeira apresentação musical: Claudia Leitte deixou o lado brasileiro de lado, apesar da presença da capoeiristas no palco, e cantou “Locomotion” em inglês e espanhol. Durante o show, houve o desfile de biquíni.
Mais prêmios e semifinalistas
Na sequência, foram anunciados mais dois prêmios paralelos: a sueca foi eleita Miss Fotogenia; e a representante de Montenegro ficou com o título de Miss Simpatia. Nesta categoria, as eleitoras são as próprias candidatas.
Após a entrega destes dois prêmios, houve o segundo corte. Apenas dez avançaram à semifinal: Angola, Austrália, Brasil, China, Costa Rica, Filipinas, França, Panamá, Portugal e Ucrânia.
O segundo show também foi o de uma cantora brasileira cantando em inglês: Bebel Gilberto apresentou “Close Your Eyes”. Durante a apresentação, as candidatas desfilaram em trajes de gala.
Última etapa
Uma vez definidas as cinco finalistas, a última fase foi a sequência de perguntas para as candidatas. As perguntas foram sorteadas, como de praxe.
Enquanto os jurados apontavam suas notas, a mexicana Ximena Navarrete, fez o seu último desfile – e último discurso – como Miss Universo 2010.
O último desfile antes do anúncio da vencedora foi, mais uma vez, com as candidatas em traje de gala.
Da Uol.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...