sábado, 24 de setembro de 2011

Programa Censura Livre recebe o ex-prefeito Ilário Marques e deve aquecer audiência


Estamos selecionando as perguntas mais ousadas, para ouvir o programa clique aqui
Assim que o portal Revista Central anunciou que o ex-prefeito de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques(PT), participaria do Censura Livre neste sábado, 24, o nosso e-mail redacional ficou superlotado, diversas perguntas de leitores/ouvintes do programa que é líder de audiência no horário das 11h30min até as 13 horas na FM Central de Quixadá foram enviadas. O programa é vinculado ao portal Revista Central.

Durante o programa o ouvinte terá espaço para interagir, fazendo perguntas e questionamentos, por via do telefone da FM Central (88) 3412-3235, do facebook e twitter, além do Fale Conosco. O leitor/leitor escolhe se que citar seu nome ou não, para tanto faz-se necessário o zelo pela ética e jamais será aceita manifestação preconceituosa, caluniosa ou injuriosa contra o entrevistado.
O programa Censura Livre dispõe de uma equipe onde os mais polêmicos sabatinadores do radio interiorano não se intimidam em fazer perguntas relacionadas a assuntos polêmicos, vivenciados na política do município. A equipe não tem medo de extrair as mais ousadas e amedrontadas perguntas aos entrevistados, conscientes disso, muitos políticos e convidados fogem, pois sabem que lá não existe combinação de perguntas e tão pouco espaço para ludibriar o público que coloca o programa Censura Livre na FM Central de Quixadá como líder absoluto no horário das 11h30min até às 13 horas de cada sábado.
O programa Censura livre é vinculado ao portal Revista Central, o maior portal de noticias e entretenimentos da região do Sertão Central cearense.
Mais Informações:
Portal Revista Central
(88)3412-3125 
FM Central
(88) 3412-3235

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: