Compre Agora

domingo, 18 de setembro de 2011

Obra de recuperação da entrada da cidade segue em ritmo acelerado


Recuperação da Avenida se dará num prazo máximo de 20 dias.
No local o cenário é de muito trabalho. Homens, máquinas e equipamentos se empenham na construção de pavimentação asfáltica de toda extensão da Av. Jesus, Maria e José, entrada de Quixadá.
A população começa a sentir a diferença ao trafegar pela principal via de acesso a Terra dos Monólitos. A obra concentra-se nas proximidades do antigo Hotel Municipal, onde atualmente é edificado o Hotel Resort Imperial ao lado do Fórum Desembargador Avelar Rocha.

Além das centenas de veículos que passam todos os dias, a Avenida conta com um grande número de pedestres e ciclistas, em sua maioria moradores dos bairros Jardim dos Monólitos, Nova Aldeota e alunos da Escola Técnica Estadual Maria Cavalcante Costa.
Diante dessa situação e preocupado em garantir segurança aos pedestres, como também deixar ainda mais bonita à entrada da cidade de Quixadá. O prefeito Dr. Rômulo Carneiro, que buscou a obra junto ao Governo do Estado, determinou ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Carlos Augusto Vitorino, que realizasse a recuperação do canteiro central da Avenida, implemento nova iluminação e plantio de árvores.
A Empresa executora da obra R-Furlani prepara seus trabalhadores para dar seguimento à pavimentação asfáltica na Rua Tenente Cravo, beneficiando aproximadamente várias famílias, bem como o Fórum da Justiça do Trabalho, Quartel do Batalhão Provisório da Polícia Miliar, Centro Administrativo e Financeiro, entre outros.
A obra é realizada pelo Governo do Estado do Ceará e conta com o apoio da Prefeitura de Quixadá.
Com informação da Assessoria de Comunicação / Foto: Chico Javali


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

2 comentários:

Sempre diferente, mas sempre eu! disse...

a notícia é dada em tom de "boa notícia", mas na verdade esta restauração já passou da hora faz tempo né. Isto só mostra o descaso dos governantes com a população e com a cidade.

Sempre diferente, mas sempre eu! disse...

a notícia é dada em tom de "boa notícia", mas na verdade esta restauração já passou da hora faz tempo né. Isto só mostra o descaso dos governantes com a população e com a cidade.

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...