domingo, 18 de setembro de 2011

Obra de recuperação da entrada da cidade segue em ritmo acelerado


Recuperação da Avenida se dará num prazo máximo de 20 dias.
No local o cenário é de muito trabalho. Homens, máquinas e equipamentos se empenham na construção de pavimentação asfáltica de toda extensão da Av. Jesus, Maria e José, entrada de Quixadá.
A população começa a sentir a diferença ao trafegar pela principal via de acesso a Terra dos Monólitos. A obra concentra-se nas proximidades do antigo Hotel Municipal, onde atualmente é edificado o Hotel Resort Imperial ao lado do Fórum Desembargador Avelar Rocha.

Além das centenas de veículos que passam todos os dias, a Avenida conta com um grande número de pedestres e ciclistas, em sua maioria moradores dos bairros Jardim dos Monólitos, Nova Aldeota e alunos da Escola Técnica Estadual Maria Cavalcante Costa.
Diante dessa situação e preocupado em garantir segurança aos pedestres, como também deixar ainda mais bonita à entrada da cidade de Quixadá. O prefeito Dr. Rômulo Carneiro, que buscou a obra junto ao Governo do Estado, determinou ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Carlos Augusto Vitorino, que realizasse a recuperação do canteiro central da Avenida, implemento nova iluminação e plantio de árvores.
A Empresa executora da obra R-Furlani prepara seus trabalhadores para dar seguimento à pavimentação asfáltica na Rua Tenente Cravo, beneficiando aproximadamente várias famílias, bem como o Fórum da Justiça do Trabalho, Quartel do Batalhão Provisório da Polícia Miliar, Centro Administrativo e Financeiro, entre outros.
A obra é realizada pelo Governo do Estado do Ceará e conta com o apoio da Prefeitura de Quixadá.
Com informação da Assessoria de Comunicação / Foto: Chico Javali


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

2 Comentários:

Sempre diferente, mas sempre eu! disse...

a notícia é dada em tom de "boa notícia", mas na verdade esta restauração já passou da hora faz tempo né. Isto só mostra o descaso dos governantes com a população e com a cidade.

Sempre diferente, mas sempre eu! disse...

a notícia é dada em tom de "boa notícia", mas na verdade esta restauração já passou da hora faz tempo né. Isto só mostra o descaso dos governantes com a população e com a cidade.