quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Juiz da Comarca de Canindé recebe ameaça de morte


Segurança do fórum e pessoal foi reforçada com objetivo pela polícia.
O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Dr. Antonio Josimar Almeida Alves, recebeu nos últimos dias ameaças de morte e de acordo com informações colhidas por nossa reportagem, recentemente pessoas deixaram na caixa dos correios da residência do juiz uma folha de papel com recortes de revistas e jornais, que se supõe ser claramente um aviso ao juiz de que estaria jurado de morte. Além do juiz, o papel também fazia referências a outras pessoas que estariam marcadas para morrer.
Em virtude destas ameaças, o juiz Dr. Josimar e os Promotores de Justiça se reuniram com pessoas ligadas à segurança pública no município, para solicitar reforço na segurança do Fórum de Canindé e na segurança pessoal dos magistrados.

Não é a primeira vez, que o juiz Dr. Josimar Almeida recebe ameaças de morte. Alguns meses atrás ele tinha recebido cartas e até telefonemas ameaçadores.
Dr. Josimar é conhecido como um juiz pacificador e conciliador em suas atitudes, e pauta seu trabalho na observância do rigor no cumprimento da lei e da justiça, e tem julgado processos que contrariam e envolvem muitos interesses, principalmente na área criminal, além de processos que ainda estão em fase de tramitação sob atribuição da 1ª Vara.
O magistrado ainda não se pronunciou sobre estas ameaças, mas confirmou a informação.
Com informações do blog Canindé Noticias.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: