sábado, 3 de setembro de 2011

Avenida principal da cidade de Itapiúna está sendo asfaltada

Por Marcelo Ferreira
Iniciativa é do programa estadual de recuperação das rodovias.
A Avenida São Cristóvão, principal via de acesso à sede do município de Itapiúna, está sendo asfaltada. O trecho beneficiado é de aproximadamente 1Km, atendendo as ruas e avenida que cortam a cidade. para evitar o excesso de velocidade no trecho beneficiado foram solicitadas pela Prefeitura Municipal duas lombadas eletrônicas e, Também todo o trecho será sinalizado. A Obra faz parte do Proestradas.

No dia 23 de maio o Governo do Estado lançou o Proestradas 2011, programa de recuperação das rodovias estaduais, danificadas pelas fortes chuvas e pelo aumento da frota de caminhões que deixaram de circular pelas BRs devido às condições das vias. Foram investidos R$ 84,5 milhões no Proestradas 2011, que prevê a conclusão das obras em 100 dias.
E mais:
A Prefeitura Municipal de Itapiúna, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, via Defesa Civil, construiu 10 casas populares para serem utilizadas pelos moradores ribeirinhos da margem do Rio Choró, na localidade de Bico da Arara. Os moradores haviam ficaram desabrigados em virtude das fortes chuvas que ocorreram em 2009. No dia 25 de abril do mesmo ano varias famílias ficaram desabrigadas em virtude da enchente que aconteceu no Rio Cangaty em Caio Prado.
Marcelo Ferreira
Correspondente em Itapiúna
Jackson Perigoso

Edição
O Itapiuna.com faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: