segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ocara: TCM aprova todas as Contas do primeiro mandato do prefeito Leonildo Peixoto Farias


Em relação aos resultados das prestações de contas do 2° mandato, o prefeito afirmou que o município aguarda o parecer do TCM.
O Tribunal de Contas dos Municípios -TCM, aprovou a Prestação de Contas Anuais do Governo Municipal de Ocara, referente ao exercício 2008, de responsabilidade do Prefeito Leonildo Peixoto Farias. Com o parecer favorável do processo N° 08441/09, cujo relator foi o Conselheiro José Marcelo Feitosa , Dr. Leonildo finaliza todo o balanço do primeiro mandato de gestão com 100% de aprovação, tendo as suas contas aprovadas por quatro anos consecutivos (2005,2006,2007 e 2008).
Muito feliz com os resultados satisfatórios, o chefe do Executivo falou do zelo e da responsabilidade ao trabalhar com os recursos públicos.

“Desde o primeiro ano da minha gestão que teve início no ano 2005, nós temos tido todo o zelo e o cuidado para atender a legalidade e as orientações do TCM, no sentido de cumprir com o nosso dever de zelar pelos recursos públicos com seriedade e transparência”.
Dr. Leonildo ressaltou ainda, que não foi só ele enquanto gestor municipal que teve as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, mas todos os secretários administrativos que fazem a administração Gestão Ocara Nova.
Em relação aos resultados das prestações de contas referentes aos anos 2009 e 2010, do seu segundo mandato, o prefeito afirmou que o município aguarda o parecer do TCM. Mesmo assim, o prefeito reafirmou o seu compromisso de continuar praticando a legalidade e a ética, priorizando o total desenvolvimento de Ocara, com investimentos verdadeiros para a população em todas as áreas do município.
Mais informações: 
Secretaria de Administração, Controle e Planejamento
(85)3322-1088

João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã 
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: