Compre Agora

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal e duas feridas em Quixeramobim


Por Fernando Ivo
Após o sinistro o condutor do veículo saiu em fuga pela rodovia que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena.
Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na CE-060, km 204, na noite desta quarta-feira, 14, deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas em Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Segundo informações de populares que se encontravam no local um veiculo que seguia sentido Quixadá/Quixeramobim vinha em alta velocidade quando colidiu na lateral da motocicleta de placa HXZ-6073 que seguia no sentido contrário. Com a batida o automóvel veio a perder o controle e saiu desgovernado em direção aos pedestres que passavam no local atropelando a jovem Antônia Elisabete Mateus Gomes, 25 anos, que veio a óbito no local.

As outras duas vítimas que estavam na motocicleta foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Uma delas, a jovem Francisca Flaviana da Silva, 21 anos, solteira, natural de Quixeramobim foi transferida para Fortaleza com fratura na perna esquerda. A outra vítima o Pintor Antônio de Assis de Sousa, 21 anos, solteiro, levou uma forte pancada na cabeça.
Após o sinistro o condutor do veículo saiu em fuga pela rodovia que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena. Policiais Militares realizaram buscas pela área e localizaram o veiculo abandonado em uma estrada de terra a 2 km do local do acontecido. O automóvel se encontrava sem placa e parcialmente destruído. Segundo informações passadas pela polícia a redação do portal Revista Central, após uma consulta detalhada constatou-se que o automóvel se tratava de um Prisma prata com inscrição de Fortaleza de placas NQM-1809, segundo informações do DETRAN, o mesmo tem queixa de roubo.
Durante mais de duas horas o trânsito ficou complicado no trecho próximo ao cruzamento da Rua 25 de Março com a CE-060. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim tiveram que realizar alguns desvios para diminuir o fluxo no local e evitar outro acidente.
O caso foi entregue a delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para os prossedimentos investigatórios.
Mais Informações:
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr Joaquim Fernandes,60
(88)3441-1533

Delegacia de Polícia Civil de QuixeramobimRua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...