segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comerciante é executado com seis tiros em Quixeramobim


O crime tem características de pistolagem, já que nenhum objeto da vítima foi levado.
Na tarde desta segunda-feira, 19, um homicídio foi registrado no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Segundo informações da Polícia a reportagem do portal Revista Central, por volta das 14h o comerciante Raimundo Carlos da Silva, 49 anos, seguia em seu veículo, uma F-1000 para sua residência na localidade de Lagoa Cercada, a 45 km da sede do município, quando parou em um posto de combustível próximo a barragem Quixeramobim para abastecer o veículo, foi então que dois homens armados se aproximaram e efetuaram seis tiros, vindo a acertar um na cabeça, dois no braço esquerdo, um no quadril, outros dois disparos acertaram de raspão.

Os indivíduos saíram em fuga em uma motocicleta com rumo ignorado. O comerciante ainda tentou se livrar dos disparos sem obter sucesso. A vítima ainda chegou a ser socorrida por policiais militares para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto onde deu entrada já em óbito.
Nenhum objeto ou dinheiro foi levado, o veículo da vítima foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim. Policiais realizaram buscas pela cidade a fim de capturar os autores deste homicídio. Até o fechamento desta reportagem nenhum acusado foi encontrado.
Pelas primeiras investigações a vítima era irmãos de um membro Primeiro Comando da Capital -PCC, identificado apenas por Mazinho, cujo encontra-se preso em São Paulo. 
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: