quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Populares encontram cadáver em estado de putrefação em Canindé


Por Redação
Tudo indica que a causa tenha sido em consequência de uma overdose.
Populares informaram a Policia Militar de Canindé que no Bairro Palestina que haviam encontrado sem vida, num matagal próximo a Rua Frei Celestino, o cor4po de um homem, que conforme a polícia trata-se de Francisco Fransmar Martins da Silva, conhecido pelo pseudônimo de “Mazinho”, 37 anos.
Conforme a polícia a vítima morava no bairro e era dependente do alcoolismo e foi visto pela última vez no sábado a tarde. A vítima, aparentemente, não apresentava sinais de violência e estava em estado de putrefação. A composição do Ronda do foram ao local do ocorrido e constatou a veracidade do fato. O corpo foi recolhido pelo Rabecão e encaminhado ao Instituto de Perícia Forense de Canindé.

Ainda em Canindé, no Sertão central cearense, o Policiamento Reservado do 4º BPM, apresentou na Delegacia Regional de Canindé, depois de cumprir um Mandado Judicial, em face do indivíduo Francisco José Alves Alexandre, vulgo “Bibiude”, 35 anos, o qual estava sendo procurado por infringir ao Art. 121, parágrafo 2º, Incisos II, III e IV do CPB, e por está sendo acusado de ter assassinado com uma facada na garganta Raimundo Ilailson Castelo Oliveira.
O acusado foi preso na localidade de Santo Antônio, no município de Capistrano, lá fizeram um cerco na residência do indivíduo, onde lograram êxito na prisão do mesmo. Após receber voz de prisão o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, e já se encontra recolhido aguardando o pronunciamento da Justiça.
Acesse o blog 540 e fique por dentro das noticias de Canindé / Reportagem editada pela redação do portal Revista Central
Mais Informações:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (085) 3343.6813


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: