Compre Agora

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quixadá sediará festival estadual de juventude

O Festival da Juventude se caracteriza também pela pluralidade e pela diversidade.
A terra dos Monólitos mudará a sua rotina entre os dias 29 e 30 de Setembro e 01 e 02 de Outubro, isso porque centenas de jovens de todo o Estado do Ceará, estarão participando do III festival da juventude em Quixadá.

O Festival da Juventude é um espaço de sonhos e de lutas, de fomento cultural, mobilização e formação das diversas juventudes. Os debates de idéias, o aprofundamento de reflexões, as trocas de experiências, a vivência cultural e a articulação de movimentos sociais, redes, ONG´s, organizações de juventude, e indivíduos envolvidos e engajados na construção de um novo projeto de sociedade, são os princípios estruturantes dessa ação.
Desde sua primeira edição em 2006, o Festival vem se tornando o espaço de encontro das diversas juventudes, do campo e da cidade, no sentido de colocar em pauta as principais demandas da juventude, fazer reflexões sobre suas realidades e apresentar propostas no sentido de contribuir com o desenvolvimento que queremos. A cada edição, discussões e reflexões sobre temas que permeiam o universo juvenil são o foco do Festival, esse ano, não será diferente. A participação para Inclusão é o mote que norteará todas as ações propostas no Festival da Juventude Quixadá 2011.
O Festival da Juventude se caracteriza também pela pluralidade e pela diversidade, dizendo não a lógica do pensamento único, identificando as diversas facetas e estilos das juventudes. Essa é a oportunidade de mostrar todo o gás artístico, ideológico e participativo dessa galera jovem de forma consciente e que quer o mundo pra desafiar.
O Festival vai acontecer nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro. Um ponto central de encontro será na Fundação Cultural que fica a Rua José Jucá, 343. Centro. Lá, acontecerá o credenciamento e escolha da oficina e atividades de preferência.
Prazos de inscrições, confira.
Inscrições de participantes: até 23 de setembro de 2011 ou até chegar o número limite de participação. Em seguida será encaminhando um e-mail confirmando a participação até o dia 26 de setembro.
Inscrições de atividades em geral: Encerram dia 19 de setembro e até o dia 23 serão informadas quais atividades estarão na programação geral.
Mais Informações:
Festival da Juventude

www.festivaldajuventudequixada.org.br



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...