Compre Agora

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fogo destrói depósito de quadrilha junina em Senador Pompeu


Por Fernando Ivo
Não havia ninguém no interior da casa e os danos foram apenas materiais
Uma grande agitação aconteceu na tarde desta terça-feira, 13, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, o motivo do pânico deu-se devido a uma casa ter ficado em chamas. O local servia de depósito para peças de roupas utilizadas em festivais juninos na região. Pelo levantamento preliminar cerca de 1.000 mil peças foram destruídas. O corpo de Bombeiro com sede em Quixeramobim foi acionado para o local da ocorrência, como há uma grande distância quando chegou o fogo já havia sido contido por populares.

O incêndio aconteceu na Rua Antônio Soares, no bairro do Caracará. A residência pertencia à senhora Terezinha Matos Sá, servia de depósito para o material da quadrilha junina Flor do Sertão. Mais de 80 figurinos, além de percussão, bateria, frízer, mesas e estantes foram totalmente destruídos. Todo o teto da residência veio a baixo, minutos depois do início do fogo. Moradores se juntaram e tentaram apagar o fogo com baldes de água enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiro que fica cerca de 72km de distância, mesmo assim conseguiram chegar ao local 50 minutos após serem acionados.
A polícia Civil de Senador Pompeu já foi alertada e trabalhará com a hipótese que o ato tenha sido praticado com objetivo criminoso, já que uma das portas da residência tinha sinais de arrombamento.
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso

Edição
Cleiton Pinheiro
Foto
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...