terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quatro prefeitos do Sertão Central entre os melhores do Ceará


Prefeito de Quixadá não entrou na lista dos melhores nesta edição.
A PPE (Publicidade, Promoções e Eventos), empresa do conceituado jornalista e empresário Roberto Farias, que seleciona anualmente os Melhores Prefeitos do Ceará tendo como base uma avaliação criteriosa que aborda em sua apuração votos da comissão julgadora, votos pela internet e com a inclusão dos votos consignados aos municípios com os melhores índices na saúde, educação, infraestrutura, prefeito empreendedor e o selo município verde, divulgou nesta segunda-feira,19, o resultado oficial dos 31 melhores prefeitos do Estado do Ceará, Edição 2011.

Como esse novo resultado divulgado site da PPE, após reunião na Assembléia Legislativa do Ceará, que contou com a participação do Dr. Irapuan Aguiar (representando o irmão ministro Ubiratan Aguiar), Dr. Luiz Dias, secretário do TCE; jornalista Antonio Viana-Grupo Cidade, Dr. Leonardo Farias, da PPE, entre outros que integram a comissão julgadora, o prefeito de Ocara, Leonildo Peixoto Farias, figura pelo sexto ano consecutivo entre os melhores prefeitos do Estado do Ceará; de Quixeramobim, Edmilson Júnior; de Pedra Branca, Antônio Gois e Canindé, Cláudio Pessoa representam o Sertão central cearense.
Foram escolhidos:
Alto Santo, Aquiraz, Brejo Santo, Canindé, Capistrano, Caucaia, Crato, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Itarema, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Ocara, Pacoti, Palhano, Parambu, Pedra Branca, Quixeramobim, Redenção, Russas, Sobral (o mais votado), Tamboril, Tauá, Tururu, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.
A festa para entrega dos diplomas será dia 11 de outubro, no La Maison Dunas, informou Roberto Farias, Presidente da PPE, idealizador e realizador da promoção que atinge o 24º ano consecutivo.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: