terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rixa antiga termina em morte na cidade de Ibaretama


Por Redação RC
Os dois estavam bebendo no mesmo bar quando iniciou uma briga.
Dois homicídios foram registrados na região do Sertão Central cearense durante o dia de ontem, o primeiro aconteceu na cidade de Quixeramobim quando um comerciante foi alvejado com vários tiros. O segundo aconteceu na cidade de Ibaretama, na noite desta segunda-feira, 19, por volta das 18h40min, na Rua Francisco Clementino Lima, Centro. O fato aconteceu em meio a uma bebedeira e conforme as informações os litigantes eram antigos arquirrivais.

Por telefone a redação do portal Revista Central o Sargento Dantas, disse que a vítima foi o agricultor Carlos Alexandre de Sousa, vulgo “João Mourão”, 19 anos, foi lesionado com um golpe de faca à altura do pescoço, sendo ainda socorrido com vida ao Hospital Municipal de Ibaretama, mas veio a óbito. “A motivação do crime foi uma rixa antiga, que existia entre a vítima e o acusado identificado como John Lennon Silva Morais, 22 anos,” destacou o Sargento.
Quando a Polícia Militar tomou conhecimento do fato compareceu ao local, e com apoio do FTA de Quixadá passou a diligenciar, mas até o momento sem êxito. Vale salientar que foi acionado o Rabecão, para conduzir o corpo ao IML na cidade de Quixeramobim.

Mais Informações:
Destacamento POolícia de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: