sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Girando: A beocidade do governador, parte II


Pois é, a frase atribuída a Cid Ferreira Gomes em discurso fora do estado pegou muito mal para nosso “querido” governador, as palavras acabaram criando na rede social facebook um movimento denominado “Cid Gomes, doe seu salário e governe por amor”, o movimento tinha a dias atrás pouco mais de quatro mil adeptos e seguidores, agora o número já chega à casa dos vinte mil e crescendo todo dia. Governador! Doa seu salário rapaz, ninguém entra na vida pública para ganhar dinheiro não, não foi assim que o senhor disse em mais uma declaração infeliz. Falando nisso aproveita e manda cancelar o contrato de cinco milhões por ano que o senhor fez só para ter um jato moderno a sua disposição, agora me digam se um estado que tem sobrando cinco milhões por ano para alugar um jato e deixar a disposição do governador, não pode pagar os professores um salário digno? Não sou professor, mais sou filho de uma professora e um agricultor, me orgulho disso e fico triste ao ver o homem que deveria exemplificar a conduta dos cidadãos, ficar disparando farpas contra uma classe tão importante em todo o mundo. Mais o que esperar de um governo que aluga jato de cinco milhões e faz merda até na instalação de kits sanitários? E ainda disse que quer ser Senador, Se é na DOR é mesmo, nós é que não havíamos interpretado direito.


Fogões Ecológicos
Mais olha ai, quem achou que o ex-vereador João Vieira Picanço havia desaparecido, o homem continua vivinho na política de Ibaretama e agindo por ai trazendo benefícios para a população em parceria com o governo do estado, desta vez o estado liberou mais de 200 fogões ecológicos que devem ser implantados em comunidades de Ibaretama, por telefone falamos com o ex-vereador que tem acompanhado pelo Ibaretamanet e pela imprensa tudo que tem acontecido na cidade, no ultimo dia 20 de agosto, Picanço esteve fazendo parte do movimento “Ibaretama Limpa” organizado pelo PT de Ibaretama, isso é que é reviravolta, cassado e sem mandato consegue o que muitos com anos na política não prestigiaram.

Articulações perigosas
Comenta-se de articulações sendo feitas para instalação de CPI na Câmara Municipal de Ibaretama, bom vocês querem saber o que eu acho de tudo isso, o poder é muito bom, o que importa é que pelo menos tudo indica que a Câmara Municipal vai tomar uma postura mais voltada para os interesses republicanos o que em sua totalidade nunca aconteceu. E olhe que nenhum vereador teve acesso a denuncia do MPE aos vereadores, imagina se virem o catatau de informações geradas pela investigação do Ministério Público que, aliás, me surpreendeu. Parabéns à promotoria que fez na hora certa o pedido a justiça para grampear telefones e fazer valer algo sério em nosso município, mais sobre esse assunto publicaremos uma matéria exclusiva dando direito aos envolvidos de falarem, até lá saibam que as acusações vão desde lavagem de dinheiro a Peculato, tudo isso cometido segundo o MP por vereadores daquela casa.

Homenagem Justa
A vereadora Elíria Maria Freitas de Queiroz foi homenageada com o Título “Mulher de Fibra”, idealizado pelo radialista e jornalista Rufino Silva, o prêmio realizado em município do Maciço de Baturité contou pela primeira vez com uma personalidade do Sertão Central, parabéns pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, pela postura de opositora responsável e pela luta que tem travado sozinha na Câmara Municipal, sozinha sim, muitos colegas até mesmo da oposição ficam titubeando quando o assunto é corrupção nesse município, e para aqueles que devem ficar se perguntando porque estou elogiando essa vereadora, é simples, ela é uma vereadora atuante e tem mostrado força, garra e é verdadeiramente uma mulher de fibra.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: