Compre Agora

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Magistradas de Quixadá e Quixeramobim são promovidas de suas respectivas Comarcas


Órgão Especial do Tribunal de Justiça promove 23 juízes.
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou a promoção de 23 juízes para as comarcas de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú. A sessão, realizada nesta quinta-feira (15/09), foi conduzida pelo desembargador José Arísio Lopes da Costa, presidente da Corte. 

Para o cargo de juiz auxiliar da Capital, foram promovidos pelo critério de antiguidade os magistrados Eduardo Gibson Martins, da 1ª Vara de Santa Quitéria; Demétrio de Souza Pereira, da 1ª Vara de Barbalha; Sirley Cíntia Pacheco Prudêncio, do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) da Comarca do Crato; José Maria dos Santos Sales, do JECC de Caucaia; e Francisco Eduardo Fontenele Batista, da 4ª Zona Judiciária.


Já por merecimento, o Órgão Especial promoveu os juízes Eli Gonçalves Júnior, da 1ª Vara de Eusébio; Mabel Viana Maciel, da 3ª Vara de Aracati; Natália Almino Gondim, da Comarca de Aracoiaba; Demétrio Saker Neto e Edson Feitosa dos Santos Filho, ambos da 3ª Zona Judiciária. Também foram promovidos os magistrados Marcelo Roseno de Oliveira, da 2ª Vara Cível de Sobral; Maria Martins Siriano, do JECC de Quixadá; Antônio Teixeira de Sousa, da 3ª Vara de Morada Nova; Maria José Sousa Rosado de Alencar, da 2ª Vara de Quixeramobim, e Jovina DÁvila Bordoni, do JECC de Aracati. 

O magistrado Luiz Carlos Saraiva Guerra, da Comarca de Icó, foi promovido para a 26ª unidade do JECC de Fortaleza. O juiz José Coutinho Tomaz Filho passou da 3ª para a 7ª Vara da Comarca de Caucaia. Já Fernando Antônio Medina de Lucena, do JECC de Tianguá, e Francisco Marcello Alves Nobre, da 3ª Vara de Limoeiro do Norte, foram promovidos para a 5ª e 6ª Zonas Judiciárias, respectivamente. Por fim, o Órgão Especial promoveu Cristiano Rabelo Leitão, da 2ª Vara de Iguatu para a 37ª Vara Cível de Fortaleza; Zanilton Batista Medeiros, da 7ª Zona Judiciária para a 39ª Vara Cível da Capital; Elisabeth Santos Vale Rodrigues, da 1ª Vara de Nova Russas para a 23ª Vara Criminal; e Luzia Ponte de Almeida, da Comarca de Uruburetama para a 23ª Vara de Família de Fortaleza. Todos pelo critério de antiguidade. 

Remoção
Na mesma sessão, o Órgão Especial do TJCE aprovou a remoção do juiz Fábio Medeiros Falcão de Andrade, da Comarca de São Gonçalo do Amarante, para a 1ª Vara de Baturité.
Mais Informações:
Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N. 
Fone: (85) 3207-7000
www.tjce.jus.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...