sábado, 3 de setembro de 2011

Liderança Absoluta: Conteúdo do portal Revista Central chega a mais de 100 mil pessoas todo dia

Por Redação 
Não somos líder por acaso, mais sim pela seriedade e rapidez na informação em tempo real com credibilidade.
Liderança absoluta na região do Sertão Central cearense, é assim que tem se comportado o mais acessado e o mais completo portal de noticias e entretenimentos. Dedicado exclusivamente em angariar informações sérias, autenticas e imparciais na região, sua equipe é formada por pessoas sem veículos políticos, motivo esse que tem conduzido com seriedade a informação no Sertão Central cearense.

Hoje o portal Revista Central é o único que tem a maior cobertura e chega a todos os municípios da região, com acessos em mais de 450 cidades do Brasil e 27 países de todos os continentes que buscam a informação célere e verdadeira. As informações são do mais confiável sistema de medição de acessos que é a empresa Google Analytics, por sua vez, todos os grandes portais usam em suas bases o mesmo sistema, tais como o G1, UOL e R7.
O crescimento do portal Revista Central é movido por uma equipe séria e que faz comunicação objetivando combater as mazelas da mídia vinculadas a grupos e partidos políticos. Resultado disso é que hoje os internautas buscam em primeiro lugar nosso link, pois sabem que além de encontrar um veículo com atualizações constantes, as nossas informações não tem sentido obscuros.
Com apenas dois anos no ar, a população da região tem manifestado elogios ao nosso portal,  visto que temos aproximado as pessoas, fazendo assim não vários municípios, mas sim uma região. " Nunca antes na história" do Sertão Central havia um veículo de comunicação regional e tão conceituado como a RC.
Fique por dentro
O sistema foi modelado com o sistema de estatísticas Urchin, da Urchin Software Corporation, adquirida pela Google em abril de 2005. Ainda hoje o sistema Urchin original para instalação em computadores é vendido pela Google como um novo pacote.

O Analytics é capaz de identificar além da tradicional taxa de exibição e hit de uma página, localização geográfica do visitante, forma com a qual chegou na página (através de links de outros sites, buscador, AdSense ou diretamente pelo endereço), sistema operacional, navegador, navegador e sistema operacional combinados e suas versões, resolução de tela, javascript habilitado, reprodutor de flash instalado, entre outros, em períodos diários, semanais, mensais e anuais.
Portal Revista Central - Não somos líder por acaso, mais sim pela seriedade e rapidez na informação em tempo real com credibilidade.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: