domingo, 18 de setembro de 2011

Inusitado: Agricultor é vítima de sequestro relâmpago em Quixadá


Na região esse tipo de sequestro foi o primeiro, sendo um agricultor como vítima, sem dinheiro e sem bens.
Um caso não muito comum foi registrado neste sábado,17 no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, trata-se de um sequestro relâmpago onde a vítima foi um Agricultor, casos idênticos acontecem com pessoas de alto poder financeiro, tais como empresários, mas tudo indica que os sequestradores erraram o alvo principal.

O fato foi descoberto porque outro agricultor ligou para a Polícia Militar e informou que na localidade Triângulo da Varjota (aproximadamente 14 km de Quixadá), na entrada da fazenda Campestre, encontrava-se uma motocicleta em chamas. Policiais da Força Tática de Apoio - FTA compareceram ao local da ocorrência e após apagarem o fogo, conduziram a motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de placa NRD-2750 a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá -DRPC, onde foi entregue ao inspetor Ulisses.
Conforme as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, a vítima de 34 anos, que era proprietário apenas de uma motocicleta, residente na fazenda Campestre, foi encontrado na localidade de Lagoa da Rede, distrito de Daniel de Queiroz e informou que foi abordado por dois homens armados a revólver e encapuzados, que o obrigaram a entrar em um carro, que o mesmo não soube especificar, e passaram a exigir dinheiro. Ao perceberem que a vítima não tinha dinheiro, nem cartões, abandonaram na naquela localidade. A vítima foi conduzida a 12ª DRPC, onde prestou depoimento.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: