sábado, 10 de setembro de 2011

América/RN goleia Fortaleza, manda adversário para lanterna e confirma liderança


O América de Natal encerrou com chave de ouro a sua participação na primeira fase doCampeonato Brasileiro da Série C de 2011 ao golear o Fortaleza pelo placar de 4 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. A partida foi válida pela nona rodada do grupo B da competição.

A equipe local jogou melhor e viu na fragilidade adversária um bom motivo para confirmar a primeira colocação do grupo e abriu o marcador aos 23 minutos com Márcio Passos, após já ter tido algumas oportunidades na partida. Ainda na etapa inicial o time potiguar ampliou com Wanderley, em cobrança de pênalti.

Com a vantagem da etapa inicial, o América voltou com o pé no freio, mas não viu o adversário esboçar nenhuma reação, e no final do jogo com gols de André Neles, aos 43 minutos e André Beleza, dois minutos depois, fechou a conta e garantiu o primeiro lugar. Com o resultado, o América/RN chegou aos 16 pontos.

Já o Fortaleza é o lanterna com apenas seis pontos, com saldo pior que o Campinense que tem a mesma pontuação.Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o CRB, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, no próximo sábado, às 16:00 hs. Enquanto isso, o América seguirá em preparação para à próxima fase. O outro duelo da rodada será Guarany de Sobral e Campinense, em Campina Grande-PB.

Fonte: Jonas Mello


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: