quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Grave acidente de trânsito em Quixadá deixa duas pessoas em estado grave


Por Jackson Perigoso
Os dois foram transferidos em estado grave devido aos ferimentos.
Mais um grave acidente de trânsito aconteceu na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 7, no bairro Jardim dos Monólitos, quando um motociclista e um garupeiro que seguiam na Avenida Jesus, Maria e José (sentido Colégio Liceu), e ao tentarem entrar à esquerda, a motociclista bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrario (Campo Velho).
Conforme informações da Polícia Militar, a motocicleta se chocou com o caminhão Volkswagen, de placas HVO-2993, conduzido por Cristiano Alves da Rocha, que após acidente se evadiu tomando rumo ignorado. O segundo veículo foi uma moto Honda FAN, de cor preta e de placa NUZ-9653, pilotada por Fabio Rubens Campos de Lima, 21 anos, Amasiado, residente a no bairro Alto São Francisco com ele estava o garupeiro Carlos Douglas Leite Brito, 27 anos, solteiro, residente também no bairro Alto São Francisco. Ambos foram socorridos para o Hospital desta cidade, e posteriormente foram transferidos para Fortaleza.

De acordo com as informações do Hospital a redação do portal Revista Central, na motociclista a vítima Fábio Rubens sofreu graves lesões nas pernas e Carlos Douglas com forte pancada na cabeça.
*Se você presenciou este fato, nos envie foto ou vídeo para o e-mailcontatos@revistacentral.com.br
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047


Ronda do Quarteirão
3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244


Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: