quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tribunal de Justiça instala Comarca de Ibicuitinga nesta quarta-feira


Por conta da sessão de instalação, os prazos processuais foram prorrogados e as audiências e os expedientes forenses suspensos.
A Comarca de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, será instalada nesta quarta-feira (14/09), a partir das 9h. A solenidade, que ocorrerá no Salão do Júri do Fórum, será conduzida pelo juiz Antônio Teixeira de Sousa.

O magistrado foi designado para continuar respondendo pela Comarca, antes vinculada, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, por meio da Portaria nº 1061, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 9 de agosto.


Ibicuitinga foi elevada à Comarca autônoma por meio da lei estadual nº 14.407/09, que modificou o Código de Divisão e Organização Judiciária do Ceará. Outras unidades judiciárias também ganharam autonomia e em outras comarcas foram criadas novas varas, que estão sendo implantadas.

Em Ibicuitinga, por conta da sessão de instalação, os prazos processuais foram prorrogados e as audiências e os expedientes forenses suspensos.
Mais Informações:
Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

Av. General Afonso Albuquerque Lima - Cambeba 
Fone: (85) 3207-7000
www.tjce.jus.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: