terça-feira, 29 de março de 2011

Acidente de trânsito deixa vítima em estado grave em Quixeramobim


A perificia vai apontar o verdeiro causador desse acidente.
Os acidentes de trânsito na região do Sertão Central, tem causado graves prejuizos ao poder público, visto que em todos tem que ter a presença da polícia civil para fazer a perícia, agentes de trânsito ou da polícia militar para preservar o local do sinistro, ambulância com profissionais para conduzir aos hospital e todo amparado de saúde necessário. Destaca ainda auxilio financeiro.
Os números só aumentam, por volta de uma hora desta madrugada Policiais Militares e o Corpo de Bombeiro de Quixeramobim recebeu a informação pelo 190 de que um caminhão teria colidido com uma motocicleta e o condutor da mesma se encontrava no chão.

O acidente ocorreu na CE-060, Km 211, na localidade de Belo Monte, a 5 km da sede do município. A motocicleta de placa HVV-1855, era conduzida pelo padeiro José Paz de Sousa, 37 anos, residente no bairro do Conjunto Esperança. O outro veículo envolvido no acidente não se encontrava no local e foi identificado por populares como sendo apenas um caminhão. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida transferida para a Autarquia Municipal de Trânsito. José Paz de Sousa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital local e em seguida transferido em estado grave para Fortaleza.
A perificia vai apontar o verdeiro causador desse acidente que por pouco não terminou ceifando a vida de mais um condutor de motocicleta.
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é NoticiaJackson Perigoso
Edição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: