Compre Agora

sábado, 19 de março de 2011

Veículo se choca com as grades de proteção da ponte da barragem Quixeramobim


Um casal pode dizer que foi abençoado por São José, padroeiro do Ceará.

Uma cena chamou a atenção de populares da cidade de Quixeramobim,no Sertão Central cearense, na manhã deste sábado de São José, 19. Um veículo conduzido por uma  jovem colidiu com a grade de proteção da barragem e só parou porque a condutora transitava em baixa velocidade.
De acordo com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, que foram preservar o local do sinistro, contou a reportagem do portal Revista Central, que a motorista estava bastante nervosa. “Escapamos por um milagre de Deus”, desabafou.

O fato aconteceu por volta das 08h30min na ponte da Barragem de Quixeramobim, deixando o trânsito lento por alguns minutos na CE-060. O veículo de placas MOV-9524, com discrição de João Pessoa, no estado da Paraíba, seguia de Fortaleza com destino a cidade de Pedra Branca, também no Sertão Central, quando a motorista Lia Pontes Lisboa, perdeu o controle da direção, vindo a colidir com a varanda de segurança da Ponte da Barragem de Quixeramobim.
O acidente não teve proporções maiores devido à grade de segurança ter segurado o impacto e parado o veículo. Além da condutora, vinha também no carro um passageiro. Ninguém ficou ferido, tendo apenas danos materiais.
Devido a esse acidente, parte da ponte que já é estreita ficou comprometida pelo impacto, tendo dificuldade de passagens principalmente para veículos de grande porte. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim compareceram ao local para agilizar a retirada do veículo. Quase duas horas depois do ocorrido à ponte foi liberada totalmente.
Mais informações:
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim(88) 3441-1533
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é NoticiaJackson Perigoso
Edição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...