terça-feira, 22 de março de 2011

Ídolo choroense participa de audição para os “ridículos” do show do Tom


Por Jonathas Oliveira
Waldico rouba a cena e é destaque em na Capital Cearense.
A TV Cidade,  afiliada da Rede Record no Ceará, promoveu em fortaleza uma audição dos “ridículos” do show do Tom, em que João Canabrava personagem deTom Cavalcante  e outros humoristas avaliam candidatos a "ídolos". O quadro é uma paródia do programa "Ídolos", um sucesso na TV nacional.
A reportagem da Revista Centralacompanhou com exclusividade a participação dos humoristas de todo o Ceará na sede da emissora, a audição começou por volta das 9 horas da manhã e se estendeu até às 17 da última sexta-feira.

Devido ao grande numero de humoristas, ficou estabelecido um tempo de 3 minutos para cada participante, em seguida as imagens seriam enviadas para o Tom Cavalcante, e o humorista selecionado irá para São Paulo participar do programa.  A emissora recebeu diversos candidatos de todo o Estado. Eles cantaram, dançaram, contaram piadas e fizeram coisas ridículas, claro. O destaque ficou com o humorista Choroense Edmilson Sabino de Paulo, conhecido populamente como “Waldico Soriano”, ele cantou suas composições “ridículas” como “a mocinha da mobilete”, “Socorrinha abre o pano”, “Caminhão dos cornos” entre outras canções.
O “ridiculo” falou o nome de todos os seus bonecos, as mais de 100 profissões em seu curriculum e ainda falou um belo inglês misturado com tupi guarani, que você pode acompanhar no Youtube. Indagado por nossa equipe, ele falou da sua alegria de participar pela primeira vez de um programa de televisão. “Meu amigo eu estou muito feliz, assim posso mostrar para todo o mundo o meu talento como cantor e bonequeiro da primeira classe”. Ele ainda gravou uma participação no programa “show do pepiteiro” exibido nesse último domingo,20, e foi convidado a participar do programa de Jurandir Mitoso, também na TV cidade.
A ideia de levar o humorista de Choró até Fortaleza foi dos radialistas Rogério Patrício e Jonathas Oliveira, com o apoio do vereador do município Silvino Rodrigues. Segundo o radialista Rogério Patrício o humorista da cidade se enquadrava no perfil de um verdadeiro “ridículo”, e ainda falou que era um forte candidato. O humorista fez questão de agradecer o apoio do parlamentar, “o vereador esta de parabéns em fazer sua parte na valorização de talentos de nossa gente, agora é ficar na torcida se um homem do sertão do Ceará será o novo ridículo do Brasil”, citou em tom de risos. Em breve, todas as marmotas cearenses, serão vistas nas noites de segunda, no Show do Tom.
Como sempre, o portal Revista Central disponibilizou alguns trechos das coisas mais bizarras do futuro ridiculo do Brasil e atual do Choró.
Confira os rídiculos vídeos do humorista: 
  
Confira outro rídiculo vídeo:
 

Jonathas 
OliveiraCorrespondente em Choró
(88) 9418-0369
E-mail: jonathasmaci@hotmail.com


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: