quarta-feira, 16 de março de 2011

Personalidades: Ibaretamanet entrevistará secretário municipal da educação

Humberto Maia / Foto: Arquivo Ibaretamanet
Já está confirmado, o secretário municipal da educação, Humberto Maia, dará uma entrevista exclusiva para o Ibaretamanet, o que motivou a entrevista foi a as reinvindicações feitas pelo mesmo em Brasília, Maia viajou no final desta segunda-feira e sua assessoria confirmou seu retorno nesta quarta-feira no final da tarde, a frente da pasta desde que a atual administração assumiu, maia tem tentado direcionar políticas públicas para o setor de educação, entre as principais ações está a implantação do PCCR a aprovação da lei de gratificação para diretores e coordenadores e a inclusão da educação ambiental no currículo escolar.


O ibaretamanet pede aos seus leitores que envie perguntas para karpegeanne13@gmail.com com nome completo, se sua pergunta for selecionada, perguntaremos diretamente ao secretário e seu nome será vinculado na pergunta, essa é uma maneira de interagir com nossos leitores.

A coluna Personalidades foi criada exclusivamente para entrevistas de pessoas de nossa sociedade, portanto se você também quer indicar alguma personalidade, mande-nos e-mail que teremos o prazer em atendê-los.

A coluna personalidades ainda aguarda a confirmação da entrevista com o atual prefeito municipal de Ibaretama, Edson Moraes, o mesmo ainda não confirmou por meio de sua assessoria se concederá entrevista ao nosso boletim.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: