quinta-feira, 24 de março de 2011

Quixadá cede empate e Ceará consegue a liderença do cearense


Por jackson Perigoso
O canarinho foi melhor no segundo tempo, com destaque para Eduardinho  que ‘deitou e rolou’.
O Quixadá recebeu em seu estádio na noite desta quarta, 23, o time do Ceará. O duelo foi válido pela quarta rodada do Segundo Turno do Campeonato Cearense de 2011. O time canarinho mesmo perdendo surpreendeu o adversário que chegou com ego de já ganhou. O Vozão saiu de campo com a vitória por 2 a 1. Os gols foram marcados por Thiago Humberto e Washington, já para o Quixadá quem marcou foi Paulinho.
O primeiro tempo começou movimentado, mas as duas equipes perderam boas chances. Logo aos 4min, Iarley fez ótimo cruzamento para Júnior, que finalizou de cabeça. O goleiro Tony fez a defesa, mas deu rebote para o camisa 9, que tentou mais uma finalização, no entanto, mandou pela linha de fundo.


Aos 17min, Geraldo deu mais um bom passe para Júnior, que dominou, driblou a marcação e chutou forte, mas a zaga desviou para escanteio. Cinco minutos depois o camisa 10 alvinegro deu mais um lindo passe para Iarley, que passou pelo seu marcador e finalizou, porém, a zaga do time mandante voltou a interceptar o lance.

O gol do Vovô só saiu aos 43min, quando Murilo cobrou escanteio pelo lado esquerdo. A bola foi na cabeça do zagueiro Cléber, que desviou para Thiago Humberto chegar finalizando e marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

O segundo tempo voltou mais movimentado. Logo aos 17 segundos o meio-campista Thiago Humberto teve mais uma chance de balançar as redes. O camisa 7 recebeu lançamento, entrou na área e chutou cruzado, mas mandou pela linha de fundo. Aos 13min, o atacante Paulinho recebeu bom passe e mandou para o fundo das redes, igualando o marcador.

Marcelo Nicácio, Sérgio Mota e Washington entraram nas vagas de Júnior, Murilo e Geraldo, respectivamente, e o Vozão ganhou mais força ofensiva, porém, as jogadas criadas pelo Alvinegro Cearense não foram finalizadas com sucesso, até que Marcelo Nicácio encontrou Washington livre e deu o passe para o atacante marcar o segundo gol no jogo. O gol marcado aos 37 minutos saiu na jogada dos dois atletas que vieram do banco de reservas.
Após o 2 x 1 no placar, o Vozão passou a administrar o resultado e saiu de campo com a vitória. Mesmo assim o Quixadá jogou de igual pra igual. Com a derrota o time do Quixadá permance com 3 pontos e ocupa a 10º colocação. Já o Ceará ficou na liderança com 9 pontos.
Serviço:
Quixadá 1 x 2 Ceará
Público pagante: 1.347
Renda: 22 mil
Quixadá: 13

Outros resultados da 4ª rodada:
Tiradentes 2 x 0 Ferroviário
Itapipoca 5 x 2 Guarany de Sobral


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: