quarta-feira, 20 de março de 2019

Buracos na BR 122 em Ibaretama continua causando acidentes e prejuízos

Foto: Beto Moreira

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 20, na BR 122, nas proximidades da sede do município de Ibaretama, o sinistro foi causado pela presença de buracos, ao reduzir a velocidade para desviar de buracos um dos carros foi atingido na traseira perdendo o controle e vindo a quase cair na ribanceira.


O Veículo de placa OCO 1362 de Fortaleza foi atingido na traseira pelo veículo de placa OVJ 2142 com inscrição de Pacatuba, os veículos seguiam destino capital quando próximo a Ibaretama aconteceu o sinistro, os danos foram apenas materiais. Os condutores não se feriram na colisão. 



A polícia Militar foi acionada e deve identificar os condutores, o trecho tem verdadeiras crateras inviabilizando o trafego seguro, caso o motorista insista sem desviar pela contramão poderá sofrer avarias no veículo, o risco de colisão é grande no trecho.

O DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, responsável pela administração e manutenção da via já informou a imprensa que uma empresa já está autorizada a fazer uma operação tapa buracos desde a ultima sexta-feira, 15, até o momento nada foi feito.

A retirada de lombadas eletrônicas da BR 122 também preocupa a população que mora na zona urbana por onde passa a rodovia 122, por isso deve refletir no aumento do risco de acidentes com pedestres na região.

0 Comentários: