sexta-feira, 15 de março de 2019

Conselhos tutelares de Ibaretama e Tabuleiro do Norte localizam jovem que estava desaparecido


Com a colaboração foi possível devolver o jovem à família, ele foi encontrado em Tabuleiro do Norte, O Ibaretamanet divulgou o desaparecimento.

O Adolescente, Gabriel Saldanha, 14, desaparecido há 8 dias, foi encontrado em Tabuleiro do Norte, a mobilização nas redes sociais permitiu que a foto do adolescente e de sua tia que também estava desaparecida fosse compartilhada para a localização dos desaparecidos, a ação da polícia civil e do conselho tutelar de Ibaretama contribuíram para a localização do menor.


Após a localização de Gabriel, o Conselho Tutelar de Ibaretama iniciou o procedimento para garantir a segurança do menor e a rápida devolução para a sua família que fica na sede do município de Ibaretama, o intercâmbio entre os conselhos tutelares favoreceu a rapidez para que o jovem retornasse a Ibaretama.

Uma viatura do Conselho Tutelar de Tabuleiro do Norte e conselheiros daquela unidade trouxeram o adolescente de volta a Ibaretama, em Ibaretama o conselho tutelar local aguardava a chegada para entregar o adolescente aos familiares que estavam aflitos com a situação.

Gabriel Saldanha, conhecido por neto, estava desaparecido há pelo menos 8 dias, o Ibaretamanet iniciou a divulgação nas redes sociais, foram mais 500 compartilhamentos e pelo menos 85.000 pessoas visualizaram a postagem em todo o país, na rede social a conselheira Vivi Alves agradeceu a imprensa, o colegiado dos dois municípios, a polícia civil e a secretaria de assistência social de Ibaretama pelo apoio.

A tia do garoto também localizada já está com a família.  

0 Comentários: