sábado, 26 de fevereiro de 2011

Definidas as atrações que estarão animando o carnaval de Ibicuitinga


O evento promete ter uma maior e melhor estrutura este ano.
A cada ano tem sido mais constante a presença de foliões que vêm das cidades vizinhas para curtir o carnaval de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, as margens do açude do Muquém e para este ano de 2011 já estão confirmadas algumas das atrações que farão a animação nos três dias de festas.
O Ibifolia como é conhecido o carnaval as margens do Muquém acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de março e receberá foliões de diversas cidades que preferem o tradicional carnaval das águas ao som de bandas em meio à natureza.

Até o momento já estão confirmadas algumas das atrações que farão a festa na terceira edição do Ibifolia como Lagosta Bronzeada, Swing Louco, Bixim da Madame, Gata Sapeka e Banda Três Amores, além da presença de Aline Jordão e DJ Jacaré.
Para este ano toda uma estrutura de apoio estar sendo montada para dar mais assistência aos visitantes, nos locais que dão acesso ao açude do Muquém, palco da alegria, serão colocadas faixas informativas com as distâncias e direções para se chegar ao local. Na parte de segurança, além dos agentes do pró-Cidadania e da Polícia Militar, estarão presentes seguranças e homens do corpo de bombeiros.
Nas margens do açude será montado um super palco com estrutura de som e gerador onde estarão se apresentando as bandas nos três dias de folia, e jatos de água que serão lançados ao público, mas quem preferir vai aproveitar mesmo é dando aquele mergulho gostoso.
Vale ressaltar que para este ano é necessário mais atenção, pois devido às chuvas que vêm caindo na região o açude concentra hoje um volume de água maior do que em todos os anos anteriores, para isso, estará presente o corpo de bombeiros além das barracas de apoio montadas pela secretaria de açude e ambulâncias que estarão presentes em todos os dias de evento.
Confira a programação:
• 06/03(Domingo) - Lagosta Bronzeada, Aline Jordão e DJ Jacaré
• 07/03(Segunda) - Swing Louco e Banda Três amores
• 08/03(terça) - Bixim da Madame e Gata Sapeka
O evento promete ter uma maior e melhor estrutura este ano e os preparativos para a realização da festa já estão a todo vapor e a expectativa da organização é de que mais uma vez a festa atraia um grande número de foliões do município e de cidades vizinhas.
Mais Informações:
3° Ibifolia – O Carnaval de Ibicuitinga
Prefeitura Municipal de Ibicuitinga
Dias 06 07 e 08 de Março as margens do Açude Muquém
 

Adriano Silva
Correspondente em Ibicuitinga
Leiam também Ibicidade.Com

0 Comentários: