segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bebedeira termina com a morte de um agricultor em Madalena


Dois homicídios em menos de um mês em um município que passou anos sem este crime.
O clima de paz e tranquilidade registrado em Madalena, no Sertão central Cearense, que já durava mais de um ano foi quebrado no final do mês de janeiro deste ano, por conta de um crime de morte ocorrido na localidade de Riacho do Mel, decorridos menos de trinta dias mais um homicídio foi registrado no município, desta vez foi na comunidade de Lagoa do Mato dos Lobos, onde por volta das 20h deste do sábado,26, o Agricultor conhecido pela alcunha de Antonio Xole residente no distrito de Cajazeiras foi assassinado com um golpe de faca pelo indivíduo de nome Francisco Nilton Sousa de Almeida.

O Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Madalena, Sargento Roberto Alves Tavares, lamentou pois sob o seu comando nunca havia sido registrado um crime de homicídio. De acordo com o Sargento a ocorrência foi comunicada a polícia somente nos primeiros minutos da madrugada de ontem, momento no qual saiu imediatamente em diligência, juntamente com os policiais que se encontravam de plantão.  As buscas se estenderam pela madrugada e em determinado momento o assassino ainda chegou a ser visualizado pelos policiais que se encontravam na viatura, porém por tratar-se de um local  ermo e de difícil acesso o mesmo conseguiu se embrenhar no matagal.
As buscas reiniciaram na manhã do domingo, sendo que o Sargento Roberto Tavares e o Soldado Jean saíram descaracterizados em uma motocicleta, sendo que os mesmos conseguiram prender em flagrante o homicida que ainda portava a arma do crime nas imediações da Fazenda Teotônio, quando este empreendia fuga com destino a comunidade de São Nicolau. Conforme as informações dos policiais obtidas através de levantamentos preliminares a motivação do crime deveu-se por motivos de banalidades, haja vista que vítima e acusado haviam passado o sábado bebendo juntos, ainda segundo o Sargento Tavares o assassino já seria procurado pela prática de estupro.

Chico Almir
Colaborador em Madalena

Acessa também: Chicoalmir

Jackson Perigoso
Edição e foto

0 Comentários: