Compre Agora

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Quatros presos fogem da Cadeia Pública de Pedra Branca


Um dos elementos é tido pela polícia como de alta periculosidade.
O Sistema Penitenciário do Estado do Ceará encontra-se no momento delicado, somente nos últimos cinco dias mais de 30 presos já conseguiram “liberdade”, com base na fuga. Os mais recentes aconteceram no presídio Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II, em Itaitinga, na Cadeia Pública de Canindé, e na noite desta quarta-feira, 9, detentos fugiram da Cadeia Pública de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem daRevista Central, em Pedra Branca, no momento da fuga havia apenas um policial que fazia toda segurança dos presos.
Segundo informações do policial Militar Coutinho a reportagem do portal Revista Central, quatro elementos, sendo um de alta periculosidade conseguiram escapar da prisão, na noite desta quarta-feira,9, eles fugiram por um túnel que saiu até próximo a uma casa vizinha a cadeia pública.
Quatro presos fugiram foram identificados como: Pedro Neto, Alemão, Baiano e o Raimundo da Cruzeta. No momento equipes das policias Civil e Militar de Pedra Branca e das cidades vizinhas fazem buscas no sentido de recapturar estes presos.
Mais detalhes a qualquer momento.
Mais Informações
Delegacia Civil de Pedra Branca
            (88) 3515-1599      

Adriel FerreiraRepórter Policial
Correspondente em Pedra Branca
Jackson Perigoso
Edição e foto

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...