Compre Agora

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Governo do Estado irá construir nova delegacia em Quixadá


As  delegacias inauguradas têm um padrão inovador e moderno instituído pelo Governo do Estado.
O Governo do Estado está investindo mais R$ 1 milhão na construção das delegacias dos municípios de Limoeiro do Norte e Quixadá. O processo encontra-se na fase de elaboração e assinatura do contrato, a última etapa é a assinatura da ordem de serviço.
As duas delegacias citadas não fazem parte do projeto de interiorização da Polícia Civil do Governo do Estado. O  projeto prevê a construção de 50 novas delegacias. Atualmente 17 delegacias foram inauguradas em todo Interior do Estado. As  prioridades são aqueles municípios que não contam com a estrutura de uma unidade da polícia judiciária.

As  delegacias inauguradas têm um padrão inovador e moderno instituído pelo Governo do Estado. As unidades contam com circuito interno de TV, duas celas,  depósito de material apreendido, custódia, alojamentos para as polícias civil e militar, cartório, sala de audiência, sala para  os delegados adjunto e titular, sala do inspetor chefe, sala de  comando da PM, dois depósitos de armas, recepção, banheiros para  funcionários, bem como adaptados para pessoas portadoras de  necessidades especiais, copa e pátio interno, além de dois  veículos tipo Hilux, modelo SRV
Saiba mais
Nesta terça-feira (8) será aberta a concorrência pública para a construção da Delegacia de Defesa da Mulher no município de Pacatuba e do 32o Distrito Policial (DP).
Projeto de Interiorização em números
Delegacias  Inauguradas (17): Parambu, Viçosa do Ceará, Lavras da Mangabeira, Ipueiras, Mauriti, Tamboril, Guaraciaba do Norte, Massapê, Caririaçu, Santana do Acaraú, Trairi, Amontada, Itarema, Missão Velha, Milagres, Pentecoste e Pedra Branca.
Delegacias  concluídas (8): Penaforte, Farias Brito, Jucás, Iracema, Saboeiro, Uruoca, Chaval e Ipaumirim.
Delegacias  em execução (3): Várzea Alegre, Aurora e Granja;
Delegacias  com Obras em execução (22): Varjota, Pacujá, Coreaú, Aracoiaba, Bela Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Paraipaba, Jaguaruana, Icapuí, Alto Santos, Jaguaretama, Solonópole, Novo Oriente, Assaré, Cedro, Pindoretama, Chorozinho, Orós, Araripe, Independência, Jardim e Banabuiú, 
Informações da Assessoria de Imprensa da SSPDS com adaptações da Revista Central.

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...