sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Polícia suspeita que empresário de Quixadá tenha sido vítima de latrocínio


Consiste no crime de roubo qualificado pelo resultado morte. Art. 157, § 3º do CP.
Um crime ocorrido na quinta-feira, , é tido como misterioso pela Polícia, o fato é que um empresário foi encontrado sem vida em sua residênciaPoliciais Militares foram solicitados por populares para a Rua Eudásio Barroso, no Centro, da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, informando que havia uma pessoa morta no interior de sua residência.
Os PMs ao adentrar a casa localizaram na sala sobre uma cama o corpo de do empresário Daphanis Modesto Costa, 70 anos, natural de Quixadá. De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o  perito Neto Cabral, da Delegacia Regional de Polícia Civil - DRPC, compareceu ao local da ocorrência e constatou marcas de violência no corpo da vítima, apontando para um possível latrocínio, sendo o corpo em seguida conduzido ao IML de Quixeramobim, pelo rabecão 12.

Segundo as informações da Polícia repassada a reportagem do portal Revista Central, no bolso da vítima foi encontrada a quantia de R$1.910,00 (hum mil, novecentos e dez reais), sendo que a doméstica que prestava serviços a vítima informou a polícia que o mesmo possuía dois revolveres calibre 38 e que após serem realizadas buscas em todas as dependências da casa, não foram encontrados, o que aumenta ainda mais a hipótese de latrocínio.
Ainda em Quixadá, policiais da DPRC entraram em contato com o Destacamento de Banabuiu solicitando para que os mesmos interceptassem uma Topic, de cor branca, na qual possivelmente estaria Francisco Lenilson Farias, 29 anos, natural de Paragominas – PA, servente de pedreiro, residente a rua Joaquim, distrito de Juatama, acusado de furtar um cavalo, diante da informação os PMS montaram uma barreira na entrada da cidade e conseguiram localizar o acusado que foi conduzido para Quixadá por policiais da DRPC.
Na Rua Padre Cícero, Bairro Triângulo de Quixadá, um senhor conhecido como Têtade 70 anos, foi preso por ter receptado nove galinhas, sendo que 01 uma galinha pertence a umaPolicial Militar, sendo também vitima do furto um Agricultor, residente a Avenida Estados Unidos, no bairro Campo Novo, tendo sido furtada seis galinhas desta vitima e por última um jovem de 23 anos, residente no Sitio Santa Luiza, Zona Rural de Quixadá, teve duas galinhas furtadas. O acusado foi conduzido-o para a DRPC para que fosse feito os procedimentos cabíveis.

0 Comentários: