sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ibaretama: Vereadora atuante tem incomodado administração municipal

A vereadora tem se destacado no papel de fiscalização das contas públicas;

A vereadora de oposição Elíria Maria de Freitas Queiroz vem ultimamente incomodando a atual administração, na câmara municipal a vereadora tem se destacado no papel de denunciante e fiscalizadora da máquina administrativa. 

A todo custo, vereadores de situação tentam desqualificar a investida da vereadora na fiscalização das contas do município, no plenário, vereadores argumentam que a vereadora participou do então governo de Raimundo Queiroz que segundo eles foi um desmantelo administrativo, a vereadora se defende dizendo que na política tem que haver mudança e mudança para melhor, “não era vocês que diziam que iam mudar?” e conclui “nós erramos, mais um erro não justifica outro”, conclui.


Quem tem acompanhado as discursões da Câmara Municipal tem percebido que a vereadora de oposição Elíria Queiroz tem ficado sozinha na defesa da população ou no combate aos desmandos administrativos da Prefeitura Municipal, os vereadores de “oposição” tem mantido uma postura de colaboração ou de amor para com a administração. Somente o vereador Joverlane Neles que, aliás, pouco usa a palavra, tem se colocado a favor das discursões. Joverlane pode também ser considerado um vereador atuante, pois só usa a palavra em defesa da população ou localidade.

Ultimamente o município de Ibaretama tem passado por uma enxurrada de denúncias feitas pela vereadora Elíria, na Câmara a vereadora aproveita o espaço para justificar o porquê de suas denúncias, incompreendida por alguns e ficando sem o apoio de sua bancada a mesma tem se mostrado forte e mantido a postura de fiscalização, na enquete que está no ar no Ibaretamanet a vereadora aparece liderando até agora a opinião dos  leitores como vereadora mais atuante em Ibaretama.

Elíria Maria Freitas de Queiroz, é a vereadora mais votada em termos proporcionais (porcentagem de votos) do País, em Ibaretama tem mantido a linha da defesa dos interesses de servidores, pessoas carentes e fiscalização das contas públicas.

Com informações da assessoria.

1 Comentários:

Unknown disse...

É triste ver Ibaretama sempre em mãos de governantes que tenham tão pouco compromisso com a população, que necessita de tudo.
Falta estrada, educação, saúde, investimentos na agricultura que é o principal setor de geração de mepregos, ou pelo menos, deveria ser.
Por conta deste triste quadro os filhos de Ibaretama estão em qualquer lugar, menos em sua terra.
Lamento profundamente este descaso...