quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Associação dos Moradores de Ibicuitinga apresenta calendário cultural


A Associação dos Moradores de Ibicuitinga-AMI. prepara-se através da sua equipe de Gestão Cultural, para lançar o calendário cultural da instituição para o triênio 2011 a 2014.
A partir de março começam as atividades que são dentre elas a continuidade das gravações do documentário que é feito com pessoas que são guardiões da memória de Ibicuitinga retratadas pelo documentário "De areia Branca a Ibicuitinga há muito que revelar".
O trabalho cultural desenvolvido pela Associação dos Moradores de Ibicuitinga envolve diversas outras atividades como cine clube, oficinas de teatro, aulas de capoeira, oficinas com banda de lata, as rodas de conversa com crianças e adolescentes, as cirandas nos bairros, além dos preparativos para a Feira de Arte e Cultura que já é tradição, e nesse ano acontecerá em maio.

As oficinas serão realizadas com instituições que são parceiras da A.M. I. Como as Irmãs Filhas da caridade do Sagrado Coração de Jesus, o Grupo Oca, a Fundação de Capoeira Arte Brasil de Ibicuitinga.
A A.M. I ainda conta com o apoio de instituição de classe como as escolas: estadual, Maria Edilce Dias Fernandes, a municipal, Eneas Ferreira Nobre, CRAS, Conselho tutelar de Ibicuitinga, Secretaria de cultura, e os outros parceiros que aderiram ao projeto.
A instituição aproveita pra informar que estar dando todo apoio ao Grupo Outra face de Teatro Amador, que neste ano realiza o 6º espetáculo da Paixão de Cristo em Ibicuitinga e ocorrerá em abril. Reitera que o grupo sempre teve o apoio da AMI, e que estar sendo canal para que outros venham ser apoiadores do movimento teatral em nosso município.
Adriano Silva
Correspondente em Ibicuitinga
Leiam também Ibicidade.com 

0 Comentários: