domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ibaretama conta agora com blog esportivo

É gratificante, quando nós que fazemos o blog mais acessado de Ibaretama, vemos o crescimento e o interesse por redes sociais para divulgar o nosso município, por isso o Ibaretamanet apoia qualquer iniciativa que venha contribuir como fonte de informação para o nosso município, não temos uma grande equipe por isso alguns dos assuntos ficam descobertos, no entanto, surgem a todo momento blogs que estão começando a fazer esse papel, na área esportiva surgiu agora pela mãos do mais novo blogueiro de Ibaretama, Rodrigo Costa é desportista de luta em Ibaretama e cria para a nossa alegria o IbaretamaEsporte.com, parabéns pela iniciativa.

o segredo para o crescimento de um blog é lógico, basta ter conteúdo original, ser verdadeiro, imparcial, e manter sempre atualizado, seguindo esses passos não há erro. O Ibaretamanet aproveita e mostra uma postagem deste blog que achamos interessante.

Tabajara Esporte Clube


Clube Tabajara Sede / Foto: IbaretamaEsporte.com
Esse é um dos 3 times amadores que estão na ativa aqui na sede de Ibaretama,é do meu amigo João, mesmo com toda dificuldade a equipe nunca parou de jogar amistosos aos domingos, conta com os 3 quadros (escolinha,aspirante e titular). Essa foto foi no clássico da sede do municipio contra o Asa Branca (equipe que estaremos mostrando nos proxímos dias), nesse jogo o Tabajara venceu por 2 a 0. Jogadores da esquerda para direita em pé, João, Fagner , Marquinhos, Rodrigo, Reginaldo, Zé Francisco, Vam. Agachados na mesma sequência,Horlando,C. Neto,Pop,Julinho,Nadson e Cebolinha.

Segundo o editor do novo blog de Ibaretama lá vamos  encontrar matérias do esporte amador de Ibaretama, que venham as coberturas do esporte, a população agradece por mais uma fonte de informação em Ibaretama.


0 Comentários: