quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lotação: Forró do Muído vem a Quixadá mais uma vez neste sábado


A casa de show Pinheiro Society tem se destacado com grandes bandas de sucessos.
As lindas Simone e Simaria, juntamente com o cantor Binha Cardoso serão mais uma vez a atração principal do mega show no próximo sábado, 12. Além das bandas Solteirões e Styllo. A expectativa dos organizadores é de casa cheia.
Forró do Muído é uma das maiores bandas de forró da atualidade, com quase quatro anos de existência, a banda já conta com vários sucessos nas paradas musicais de todo o País. A idéia de início era montar uma banda de forró que lembrasse o velho e bom pé de serra, mas que também atraísse o público forrozeiro para arrastar o pé, dançar e cantar. Com o passar dos shows, a banda foi criando um estilo próprio e eclético.

Formada pelos cantores Binha, Simone e Simaria, a banda aposta na descontração e no talento como fórmulas do sucesso. É por isso que, hoje, a Forró do Muído tem muitos seguidores e é muito conhecida no País inteiro. É da banda sucessos como “Garoto eu odeio amar você”, ‘Sorte’, ‘Lixo’, ‘Garoto do Shopping’, ‘Quem te disse isso?’ e ‘Infiel’. No mesmo dia as “coleguinhas” irão fazer dois shows um em Quixadá e o outro em Morada Nova.
Ingressos antecipados para este show ainda estão sendo vendidos no Sistema Monólitos de Comunicação, localizado na Rua Tabelião Enéas, 495 - 2º Andar – contatos (88) 3414.5970 / 88) 3414.5001.
Dando continuidade aos grandes shows na cidade de Quixadá, já está tudo certo para a festa do aniversário de 15 anos do Bloco “Bixo Papão”. Vicente Nery & Cheiro de Menina é a atração principal no Balneário Cedro Clube no dia 19 de fevereiro.
Este dois shows terão mais uma vez a cobertura do portal Revista Central.

0 Comentários: